A Nossa Seguros realizou uma acção de apoio social em Ondjiva

Publicado em: 2 de fevereiro de 2017



A Nossa Seguros, consciente da sua responsabilidade na sociedade angolana e fiel aos seus valores sociais, realizou no final do mês de Dezembro passado, uma acção na Província do Cunene, mais concretamente, na cidade de Ondjiva.

 

A acção contou com a presença de uma equipa da Nossa, destacada para o efeito, liderada pelo CEO da companhia, Carlos Duarte, e pelo resto da comitiva, o diretor do Património, João Santa Ana, o diretor Comercial (Particulares e PME´s), Marcelo Perdigão e pelo diretor de Marketing, Luis Pedro Polanah.

 

Foi com o intuito de ajudar e participar activamente que a Nossa fez a doação de bens alimentares, vestuário e medicamentos diversos à comunidade no Centro de Leprosaria Oifidi em Ondjiva. A distribuição destes bens pelas comunidades carentes contou com a colaboração dos padres Gaudêncio e João de Deus Mandume, entidades que têm tido um papel preponderante junto da população mais necessitada.

 

Esta doação contou também com a cobertura de alguns meios de comunicação importantes, aos quais gostaríamos de deixar uma nota de agradecimento, nomeadamente à TPA, à Rádio Cunene, à ANGOP e ao VERANGOLA.